fbpx

Maquilhagem de Verão: Uma pele iluminada

Maquilhagem de Verão: Uma pele iluminada

Com o verão aí a chegar a maquilhagem iluminada volta a ser tendência! Para os dias quentes que se avizinham não há nada melhor do que uma pele caprichada no iluminador e bronzeada com um toque natural.

A Cosmake propõe uma pele leve, com poucos produtos mas com muita luz!

1. PREPARAÇÃO DE PELE: HIDRATANTES E PRIMERS LÍQUIDOS

Para um resultado final de uma pele saudável e iluminada não basta colocar muito iluminador. É extremamente necessário preparar a pele de forma cuidada utilizando hidratantes e primers.

A Cosmake aconselha o PACK HYDRAONE DIA composto pela Loção HydraOne que refresca e regula o equilíbrio hidrolipídico da pele e ajuda a manter a hidratação ao longo do dia, o Sérum HydraOne que nutre a pele com água e substâncias nutritivas otimizando o fluxo de hidratação e por fim o mais macio e rico do que um creme em gel normal, e mais refrescante do que um creme comum, o Creme Gel HydraOne que proporciona à pele o melhor equilíbrio de hidratação possível nutrindo a pele profundamente deixando, ao mesmo tempo, um acabamento ténue e não pegajoso.

Para finalizar este passo, temos o Flare Primer, um primer de rosto poderoso, hidratante e aperfeiçoador da pele, enriquecido com propriedades rejuvenescedoras. Protege a pele da poluição, promovendo brilho e uma pele com aspeto saudável. 

2. PELE ILUMINADA: O PASSO A PASSO

Comece por utilizar a Base Highlight, uma base fluída incrivelmente confortável e extremamente natural que vai aumentar o brilho da tez para um efeito de “pele nua” e que dura todo o dia. Pode aplicar com a esponja látex ou com pincel nº 24 da EVAGARDEN. 

De seguida aplique o iluminador Emulsão Pearly no alto das têmporas, no nariz, no arco do cupido e no centro do queixo, para nos envolver numa nova luz, trazendo a luminosidade da pele para novas dimensões.

Para finalizar a pele utilize um pouco do Blush Em Pó Gentle Touch e do Pó Bronzeador Superpearly nas bochechas para uma pele mais saudável.

Partilhar este artigo